Resenha - Blackbird e Deadfall - Anna Carey
Olá Prateleiros! Esperam que estejam todos bem.
Como será acordar no meio da linha do metrô, com uma mochila contendo uma troca de roupa, dinheiro e um bilhete dizendo para não procurar a polícia?
Nossa protagonista experimenta exatamente isso. Ela acorda deitada na linha do metrô e percebe que não se lembra de absolutamente nada, nem mesmo seu nome. Com o medo e lembrando do bilhete, ela foge assim que os paramédicos e a polícia chegam para ver o que aconteceu e verificar se ela está bem. Ao longo da sua fuga, ela percebe que tem alguém a perseguindo e tentando matá-la, mas por quê? Quem será que ela é? O que será que aconteceu? Ela acaba conhecendo Ben que acaba sendo o socorro que ela precisava.
O livro é contado em segunda pessoa, o que nos permite entrar na estória, nos sentimos no lugar da personagem e sentimos cada emoção.
A leitura fluiu super bem, o suspense por trás de tudo consegue prender o leitor com força, ainda mais porque tenho um ótimo relacionamento com mistério, investigação.
Você conhece? Já leu? Me conta tudo, vamos conversar.
Naty Frederico <3
#Blackbird #Deadfall #AnnaCarey #V&R #NF #PrateleiraDePapel #Livros #EuAmoLer #E-books #Kindle #AmazonKindle #Amazon #AmazonBrasil #Skoob #SkoobNews #AmorPelaLeitura #LoveBooks #Leitura #Autores #LeiaEmCasa #AmoLer #Bookstragram #EuAmoLivros #IgLiterario
Comentários
Postar um comentário