RESENHA – A CASA 32 – CATHERINE MARCELLE

   Você acredita em fantasmas? A família de Marcel não acreditava antes de sua mudança para Bernay.
   Quando a guerra atingiu a cidade onde moravam, Jacques e Renné decidiram passar um tempo com os filhos, Marcel e Allan, na casa do tio Orlan, em Bernay. Ao chegarem descobriram que Tio Orlan já havia falecido e sua governanta estava de mudança, pois disse que na casa havia espíritos.
De início a família a chamou de louca e ficaram na casa, porém na primeira noite Marcel e Allan já sentiram presenças diferentes dentro da casa.
   No decorrer da estória, descobrimos que são espíritos ruins que estão na casa em busca de vingança para seu mestre Aldraz contra o Tio Orlan, já falecido.
   Para lutar contra esses seres desencarnados, Marcel conta com a ajuda de seu irmão e daquela que se torna seu amor, Charlotte, sua prima, que é uma alma que ainda não se desligou totalmente das lembranças da casa.
   Vamos ver muitas reviravoltas, e personagens e acontecimento inesperados e que nos ganharão facilmente.
   Ao longo do livro vemos o poder e importância da família, da confiança, do amor e da esperança.
   Foi um gênero diferente do que tinha lido das últimas vezes, que acabei ficando mais no romance clichê, mas não me arrependo. Me encantei e me envolvi em cada parte da estória, senti junto com os personagens, chorei com eles, lutei e tive esperança nos momentos decisivos, enfim... Recomendo muito a leitura, tenho certeza que quem começar ler ele não vai se arrepender.
 
   Você já conhecia esse livro? Se sim, o que achou? Se não, corre lá que vale muito a pena.

   Comenta aqui o que achou e me adiciona lá no skoob para trocarmos mais experiências literárias
nathalian.frederico@gmail.com

Naty Frederico <3

Comentários

Postagens mais visitadas