Resenha- Mil estrelas no céu - Paula Mello
O que fazer quando você passa seus primeiros 18 anos dentro de casa, por conta de uma grave doença no coração e só sai para ir ao hospital (sua segunda casa), e de repente descobre que a doença melhorou e você pode começar viver uma vida mais normal?
É o que acontece com Adam, o nosso garoto que está para completar 18 anos, mas não tem amigos, nunca fui para um escola, mas estudou em casa, e agora recebe a notícia de que sua doença regrediu e ele pode começar viver uma vida um pouco mais normal. Adam sempre teve como únicos amigos, os seus pais, sua irmã Louin e seu cunhado Hugo.
Desde pequeno, Adam é apaixonado por Annie, a enteada do seu médico, mas que só o conhece como o “menino doente” com o qual ela se assustou quando era pequena. Mas no seu aniversário de 18 anos tudo começa mudar, quando sua mãe convida o Dr com a sua família para a festa, incluindo Annie, e então a mais pura amizade e o amor começam nascer.
Depois desse dia que mudaria sua vida para sempre, Adam não ficou mais um dia sem falar com Annie, e a incluiu no seu pequeno grupo de pessoas próximas, e a ajudou a enfrentar sua própria doença e seus medos.
Assim começam namorar, começam descobrir sentimentos e aventuras que nenhum deles jamais sonhou e enfrentar as barreiras exige medidas que só podem ser ultrapassadas com todo apoio daqueles que se ama.
Vemos no decorrer da história o que é realmente amizade, seja entre família ou não, e que o verdadeiro amor pode superar tudo.
O livro é contado do ponto de vista do Adam e da Annie
Um livro que vou indicar sempre para quem me pedir uma indicação e que já tentei imaginar com uma adaptação para os cinemas kkk
Já leu? Me conta o que achou. Ainda não leu? Então corre, ele merece ser lido por todos.
Naty Frederico <3
#MilEstrelasNoCeu #PaulaMello #PrateleiraDePapel #Ebook #Amazon #AdamEAnnie
Comentários
Postar um comentário